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  • Lista de recursos de telefonia avançada imprimir

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    Criptografia de chamadas 

    Segurança e privacidade devem ser uma prioridade para todas as empresas. O NTFONE usa uma configuração de criptografia simplificada e suporta uma ampla variedade de padrões de criptografia de mídia, como SDES e DTLS-SRTP. 

    Encaminhamento de chamadas

    Quando você não estiver em sua mesa, não deixe de fazer chamadas importantes. Com o NTFONE, você pode encaminhar uma chamada para outro ramal, para um telefone fixo e até para o seu celular.

    Chamada em espera

    Usando o recurso de chamada em espera, você pode atender outras chamadas enquanto estiver em outra conversa. As chamadas recebidas não serão rejeitadas e seus chamadores não ouvirão o sinal de ocupado.

    Como usar a chamada em espera

    Para ativar a chamada em espera no seu ramal, disque * 71 .

    Para desativar a chamada em espera no seu ramal, disque * 70 .

    Espera de chamada

    O NTFONE também suporta chamadas em espera. Você pode colocar as chamadas recebidas em espera e transferi-las para outros ramais usando o teclado. Além disso, você pode personalizar a música em espera. 

    Transferência de chamadas

    Facilmente transferir chamadas usando o teclado do telefone. Transfira chamadas para os ramais dos seus colegas ou até mesmo para números de telefone públicos. Transferências cegas e assistidas são suportadas. 

    Como usar a transferência de chamadas

    Para transferências cegas ou frias, quando a ligação é transferida para uma determinada parte, sem aviso prévio:

    Pressione  # 1  seguido do número do ramal para o qual você deseja transferir a chamada.

    Para transferências atendidas ou de alta qualidade, em que a ligação é suspensa e encaminhada para uma pessoa específica:

    Pressione  * 2  seguido pelo número do ramal. A chamada será colocada em espera e o sistema fará outra chamada para o ramal selecionado. 

    Quando você desliga, a chamada em espera é transferida automaticamente. 

    Captura de chamada

    Atenda chamadas tocando nos ramais dos seus colegas. Por exemplo, sua secretária pode atender o telefone de outro funcionário sem sair da mesa.

    Como usar o captador de chamadas

    Para atender a primeira chamada, disque * 21 .

    Para atender a chamada do ramal de um colega, disque * 21 seguido pelo número do ramal do seu colega (por exemplo, * 21102 ).

    Gorjeta! Você também pode discar  a última chamada perdida, em toda a organização, discando * 66 .

    Estacionamento de chamadas

    O recurso é muito útil quando você deseja colocar vários chamadores em espera e permitir que esses chamadores sejam escolhidos por outra pessoa. 

    As chamadas podem ser estacionadas em um lote privado e recebidas mais tarde, de acordo com as preferências do estacionamento.

    Como usar o estacionamento de chamadas

    Para estacionar uma chamada, pressione # 2 no teclado de discagem do telefone e o sistema anunciará a posição da chamada no estacionamento. 

    Para desestacionar a primeira chamada no estacionamento, disque  * 221  no teclado do telefone.

    Para desestacionar a última chamada no estacionamento, disque  * 229 .

    Se houver várias chamadas no estacionamento, você poderá escolher a que deseja atender. Se você já sabe a posição da chamada estacionada, disque  * 225  seguido da posição

    Se você não souber a posição da chamada no estacionamento, disque  * 225  do teclado do telefone e o sistema informará sobre os identificadores de chamadas e sua posição no estacionamento.

    Gravação de chamadas

    Registre ligações importantes como parte de programas de melhoria da satisfação do cliente ou prevenção de abuso. As chamadas de entrada e de saída podem ser gravadas sob demanda ou automaticamente.

    A gravação de chamadas pode ser acionada por eventos (ao pressionar um botão) ou incondicional (configurada pelo gerenciamento).

    Como usar a gravação de chamadas

    Se a gravação de chamadas estiver configurada para ser orientada a eventos, quando estiver em uma conversa telefônica, você poderá iniciar a gravação de chamadas pressionando * 1 .

    Se você deseja interromper a gravação de chamadas, pressione * 1 novamente.

    Se você tiver acesso à interface do NTFONE, poderá pesquisar e ouvir todas as suas chamadas gravadas em Ativos >> Chamadas Gravadas.

    Ligue em cascata

    Com a chamada em cascata ativada, uma chamada será encaminhada para outros ramais se não for atendida dentro de um período de tempo predeterminado, garantindo que alguém atenda a chamada, mesmo que a extensão inicial não tenha atendido. 

    Não perturbe

    Quando estiver ocupado, certifique-se de que ninguém o incomode. Este recurso pode ser ativado e desativado diretamente do terminal do telefone.

    Como usar Não perturbe

    Pressione  * 78  para ativar a opção Não perturbe.

    Pressione  * 79  para desativar a opção Não perturbe.

    Correio de voz e correio de voz2email

    Nunca perca mensagens importantes quando estiver fora do escritório! Você pode personalizar seu correio de voz usando saudações personalizadas (por exemplo, ocupado, indisponível, fora do escritório, etc.)  e pode acessar mensagens pelo telefone, remotamente ou em sua caixa de entrada; as mensagens do correio de voz podem ser enviadas para o seu endereço de e-mail como arquivos de som.

    Como usar o correio de voz

    Disque * 95 para gerenciar suas mensagens de correio de voz ou * 950 para ativar / desativar o recurso de correio de voz em seu ramal.

    Chamada anônima 

    Ative esta opção no seu ramal para ocultar o seu CallerID para chamadas de saída. 

    Como usar chamadas anônimas

    Para ativar chamadas anônimas no seu ramal, disque * 85 . Para desativá-lo, disque  * 65 .

    Fila de atendimento - Entrar e sair da fila

    Ative esta opção no seu ramal para sair ou entrar na fila de atendimento onde seu ramal esteja vinculado a uma fila.

    Recomendado quando um atendente estiver ausente para um pausa ou horário de almoço por exemplo, assim o sistema não irá transferir a chamada para este ramal.

    *96 - entrar na fila de atendimento

    *98 - sair da fila de atendimento.

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