Criptografia de chamadas
Segurança e privacidade devem ser uma prioridade para todas as empresas. O NTFONE usa uma configuração de criptografia simplificada e suporta uma ampla variedade de padrões de criptografia de mídia, como SDES e DTLS-SRTP.
Encaminhamento de chamadas
Quando você não estiver em sua mesa, não deixe de fazer chamadas importantes. Com o NTFONE, você pode encaminhar uma chamada para outro ramal, para um telefone fixo e até para o seu celular.
Chamada em espera
Usando o recurso de chamada em espera, você pode atender outras chamadas enquanto estiver em outra conversa. As chamadas recebidas não serão rejeitadas e seus chamadores não ouvirão o sinal de ocupado.
Como usar a chamada em espera
Para ativar a chamada em espera no seu ramal, disque * 71 .
Para desativar a chamada em espera no seu ramal, disque * 70 .
Espera de chamada
O NTFONE também suporta chamadas em espera. Você pode colocar as chamadas recebidas em espera e transferi-las para outros ramais usando o teclado. Além disso, você pode personalizar a música em espera.
Transferência de chamadas
Facilmente transferir chamadas usando o teclado do telefone. Transfira chamadas para os ramais dos seus colegas ou até mesmo para números de telefone públicos. Transferências cegas e assistidas são suportadas.
Como usar a transferência de chamadas
Para transferências cegas ou frias, quando a ligação é transferida para uma determinada parte, sem aviso prévio:
Pressione # 1 seguido do número do ramal para o qual você deseja transferir a chamada.
Para transferências atendidas ou de alta qualidade, em que a ligação é suspensa e encaminhada para uma pessoa específica:
Pressione * 2 seguido pelo número do ramal. A chamada será colocada em espera e o sistema fará outra chamada para o ramal selecionado.
Quando você desliga, a chamada em espera é transferida automaticamente.
Captura de chamada
Atenda chamadas tocando nos ramais dos seus colegas. Por exemplo, sua secretária pode atender o telefone de outro funcionário sem sair da mesa.
Como usar o captador de chamadas
Para atender a primeira chamada, disque * 21 .
Para atender a chamada do ramal de um colega, disque * 21 seguido pelo número do ramal do seu colega (por exemplo, * 21102 ).
Gorjeta! Você também pode discar a última chamada perdida, em toda a organização, discando * 66 .
Estacionamento de chamadas
O recurso é muito útil quando você deseja colocar vários chamadores em espera e permitir que esses chamadores sejam escolhidos por outra pessoa.
As chamadas podem ser estacionadas em um lote privado e recebidas mais tarde, de acordo com as preferências do estacionamento.
Como usar o estacionamento de chamadas
Para estacionar uma chamada, pressione # 2 no teclado de discagem do telefone e o sistema anunciará a posição da chamada no estacionamento.
Para desestacionar a primeira chamada no estacionamento, disque * 221 no teclado do telefone.
Para desestacionar a última chamada no estacionamento, disque * 229 .
Se houver várias chamadas no estacionamento, você poderá escolher a que deseja atender. Se você já sabe a posição da chamada estacionada, disque * 225 seguido da posição
Se você não souber a posição da chamada no estacionamento, disque * 225 do teclado do telefone e o sistema informará sobre os identificadores de chamadas e sua posição no estacionamento.
Gravação de chamadas
Registre ligações importantes como parte de programas de melhoria da satisfação do cliente ou prevenção de abuso. As chamadas de entrada e de saída podem ser gravadas sob demanda ou automaticamente.
A gravação de chamadas pode ser acionada por eventos (ao pressionar um botão) ou incondicional (configurada pelo gerenciamento).
Como usar a gravação de chamadas
Se você deseja interromper a gravação de chamadas, pressione * 1 novamente.
Se você tiver acesso à interface do NTFONE, poderá pesquisar e ouvir todas as suas chamadas gravadas em Ativos >> Chamadas Gravadas.
Ligue em cascata
Com a chamada em cascata ativada, uma chamada será encaminhada para outros ramais se não for atendida dentro de um período de tempo predeterminado, garantindo que alguém atenda a chamada, mesmo que a extensão inicial não tenha atendido.
Não perturbe
Quando estiver ocupado, certifique-se de que ninguém o incomode. Este recurso pode ser ativado e desativado diretamente do terminal do telefone.
Como usar Não perturbe
Pressione * 78 para ativar a opção Não perturbe.
Pressione * 79 para desativar a opção Não perturbe.
Correio de voz e correio de voz2email
Nunca perca mensagens importantes quando estiver fora do escritório! Você pode personalizar seu correio de voz usando saudações personalizadas (por exemplo, ocupado, indisponível, fora do escritório, etc.) e pode acessar mensagens pelo telefone, remotamente ou em sua caixa de entrada; as mensagens do correio de voz podem ser enviadas para o seu endereço de e-mail como arquivos de som.
Como usar o correio de voz
Disque * 95 para gerenciar suas mensagens de correio de voz ou * 950 para ativar / desativar o recurso de correio de voz em seu ramal.
Chamada anônima
Ative esta opção no seu ramal para ocultar o seu CallerID para chamadas de saída.
Como usar chamadas anônimas
Para ativar chamadas anônimas no seu ramal, disque * 85 . Para desativá-lo, disque * 65 .
Fila de atendimento - Entrar e sair da fila
Ative esta opção no seu ramal para sair ou entrar na fila de atendimento onde seu ramal esteja vinculado a uma fila.
*96 - entrar na fila de atendimento
*98 - sair da fila de atendimento.
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