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Autorização para alcançar extensão 

Certifique-se de que apenas as chamadas importantes cheguem até você! Esse recurso garante a privacidade, solicitando que o chamador forneça uma senha antes que ele possa entrar em contato com o seu ramal.

Cascata - Encontre-me / Siga-me 

Nunca mais perca um telefonema. Não importa onde você esteja - no escritório, em casa ou em trânsito, quando um chamador tentar entrar em contato com você, o NTFONE pode ser configurado para tocar todos os seus dispositivos ao mesmo tempo: telefone fixo, fixo ou celular. 

Presença 

Você pode identificar facilmente se seus colegas estão no telefone ou ocupados antes de transferi-los. Os telefones podem exibir o status dos outros ramais da empresa usando botões LED multicoloridos. Por exemplo, a recepcionista saberá antes de transferir uma chamada que o gerente está no telefone.

Vídeo

Aproveite ao máximo as Comunicações Unificadas usando o NTFONE. Quando a voz não é suficiente, você pode fazer videochamadas usando um softphone no seu PC / laptop.

Regras de chamada recebida 

Assuma o controle de seus fluxos de chamadas. Filtre as chamadas recebidas com base no CallerID e no tempo de chamada, usando regras que podem executar um conjunto de ações predefinidas, como a transferência para determinados destinos. Os ICRs melhoram a proteção da privacidade, automatizam as tarefas e aumentam a produtividade do usuário. 

Fax, fax2e-mail e centro de fax

Envie e receba faxes sem esforço, mesmo em conexões de baixa qualidade. O servidor de fax com todos os recursos pode receber e enviar faxes por email ou usando a interface de gerenciamento da web.

Centro de Conferência 

As empresas podem agendar conferências e ter várias conferências no seu número de conferência. O NTFONE suporta conferências únicas, bem como conferências recorrentes. Os participantes da conferência podem autenticar quando se conectam ao servidor da conferência. Relatórios de utilização de conferência em tempo real estão disponíveis na interface.

Número de correio de voz dedicado 

Um acesso rápido e acessível, porém centralizado, ao seu correio de voz a partir de redes de telefonia pública. Sua empresa pode atribuir um número de telefone especial para o qual você e seus colegas podem ligar de um número público para verificar suas mensagens de correio de voz. 

Intercomunicador / Paging 

Os novos recursos de Intercomunicação e Paginação são altamente personalizáveis, permitindo uma extensão para transmitir mensagens para grupos ou extensões específicas. O administrador do sistema de telefonia de uma empresa que implanta o NTFONE pode configurar quais extensões podem usar Intercom e Paging.

IVR (resposta de voz interativa) 

Crie menus de voz complexos de atendimento automático com vários contextos, opções e ações que melhoram as atividades do front-office. Uma ferramenta de negócios indispensável que reduz substancialmente os custos e aumenta a satisfação do cliente.

Monitoramento de ligações 

Bancos, companhias de seguros ou até mesmo pequenas empresas podem usar o rastreamento de chamadas para cumprir as regulamentações locais e garantir a satisfação do cliente. O sistema pode acomodar milhões de números na lista de filtragem.

Filas de chamadas 

As filas de chamadas podem atender várias chamadas e distribuí-las aos agentes usando algoritmos sofisticados. Usados ​​por vendas, atendimento ao cliente ou suporte, eles maximizam a utilização dos recursos da empresa, melhoram a satisfação do cliente e até garantem os termos do SLA.

Chame o monitoramento, sussurre e interfira

Ouça conversas, sussurre para os agentes ou chame a chamada quando necessário. Esse recurso é particularmente útil ao treinar novos funcionários ou auxiliá-los.

Agentes de chamadas locais e remotas 

Seus agentes locais podem fazer login em uma ou várias filas ao mesmo tempo e começar a ajudar seus clientes imediatamente. Você também pode transformar seus melhores agentes em supervisores, para que eles possam ajudar a treinar outros agentes.

Como o NTFONE também suporta agentes remotos, seus agentes não precisam estar no escritório para ajudar seus clientes. Tudo o que precisam é de acesso a um telefone de mesa ou softphone. Depois de autenticados, eles começarão a receber chamadas da fila. 

Horas de expediente 

Configure intervalos de tempo no sistema. Quando estiver fora do escritório ou em férias, o sistema pode transferir automaticamente as chamadas para o correio de voz ou para um dispositivo móvel. 

Arquivo de som e música em espera

Personalize suas chamadas com sua própria música em espera e sons. Pastas de som e linguagens de som podem ser facilmente gerenciadas diretamente da interface.  

CallNow / Click2Call

Faça com que a nuvem conecte você a seus clientes, parceiros ou amigos com apenas um clique. Publique um link para sua extensão no site  ou inclua-o em uma assinatura de e-mail. Sempre que alguém clica nele, o sistema fará instantaneamente uma chamada entre seu ramal e seu visitante ou destinatário de email. Essas ligações telefônicas de um clique comprovam que aumentam a satisfação do cliente!

Listagem de diretórios / discagem por nome

Com o diretório Discagem por nome, seus clientes podem encontrar a pessoa que estão procurando, discando seu nome ou sobrenome e eles serão transferidos para eles imediatamente.

Virtualização de extensão 

Hot-desking é facilmente alcançado com virtualização de extensão. Qualquer linha telefônica no sistema pode ser virtualizada, permitindo que suas equipes trabalhem em turnos e compartilhem a mesma mesa e o mesmo telefone físico, enquanto usam sua extensão individual.

Reduza custos sem comprometer seu nível de controle!

Mobilidade

Ligue de qualquer lugar, a qualquer momento, usando qualquer dispositivo. Use sua extensão em seu smartphone como se estivesse no escritório. 

Relatório avançado de chamadas

O NTFONE inclui uma ampla gama de ferramentas de relatórios para administradores e gerenciamento. O Advanced Call Reporting é abrangente, permitindo que você monitore a atividade do usuário, fature os clientes de aplicativos de terceiros ou determine os fluxos de filas de chamadas.

Limite de chamadas por usuário

O mecanismo de cobrança da NTFONE permite que você restrinja chamadas internacionais para funcionários e reduza os riscos e custos se o sistema for usado sem permissão.



 

 


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